Vice-presidente do Senado diz que governo não tem interesse em votar reforma tributária
O primeiro vice-presidente do Senado, Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), afirmou a O Antagonista que o governo está desinteressado em aprovar a reforma tributária. Tanto a reforma do Imposto de Renda, quanto a que unifica impostos da União, dos estados e dos municípios, estão paradas na Casa...
O primeiro vice-presidente do Senado, Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), afirmou a O Antagonista que o governo está desinteressado em aprovar a reforma tributária. Tanto a reforma do Imposto de Renda, quanto a que unifica impostos da União, dos estados e dos municípios, estão paradas na Casa.
“A minha impressão é que o governo, que tem uma base na Câmara e no Senado, não demostra intenção de tocar adiante um debate muito amadurecido, que é a reforma tributária. Há um desinteresse por parte do governo. Posso estar enganado, mas é o que parece”, disse.
O parlamentar lembrou que a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado deve iniciar amanhã (8) o debate sobre a reforma que unifica impostos.
Segundo Vital do Rêgo (foto), a presença e o empenho do governo na discussão de matérias como a reforma tributária é essencial para a aprovação do texto.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)