Vice-presidente do PTB promete ‘apoio incondicional’ a Bolsonaro
A vice-presidente do PTB, Graciela Nienov, afirmou neste domingo que o ex-deputado Roberto Jefferson, depois de ser preso, pediu a ela “apoio incondicional” ao presidente Jair Bolsonaro...
A vice-presidente do PTB, Graciela Nienov, afirmou neste domingo que o ex-deputado Roberto Jefferson, depois de ser preso, pediu a ela “apoio incondicional” ao presidente Jair Bolsonaro.
“A única coisa que Roberto Jeffeson me pediu, nesse curto tempo que estarei tocando os trabalhos do PTB, foi o apoio incondicional ao nosso presidente Bolsonaro. E assim farei, com toda minha garra de leoa conservadora”, escreveu no Twitter.
Graciela agradeceu também o apoio de Bolsonaro. Neste sábado, um dia depois da prisão de Jefferson, o presidente da República afirmou que levará ao Senado pedido de impeachment dos ministros Luís Roberto Barroso e Alexandre de Moraes.
“Quero aqui, em nome do PTB, agradecer o apoio enviado pelo nosso presidente Bolsonaro e seus aliados. Recebemos centenas de mensagens em solidariedade a Roberto Jefferson, que, emocionado destacou a importância de sua amizade com com o presidente.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)