Vice-líder do PSL defende que partido do presidente consolide um “núcleo duro de ideias”
O deputado Filipe Barros, um dos vice-líderes do PSL, também disse a O Antagonista que o entrosamento entre os membros do partido do presidente da República está melhorando. "O período de adaptação já passou. Agora estamos na fase da maturidade...
O deputado Filipe Barros, um dos vice-líderes do PSL, também disse a O Antagonista que o entrosamento entre os membros do partido do presidente da República está melhorando.
“O período de adaptação já passou. Agora estamos na fase da maturidade, da adolescência. Temos dialogado mais. Percebo um amadurecimento em todos nós”, comentou ele, reconhecendo que, no início da legislatura, a bancada parecia “um filho que acabou de nascer”.
Barros defende que o PSL consolide “um núcleo duro de ideias”, que seja “uníssono”, ainda que libere seus deputados para atuar com independência em relação aos temas prediletos de cada um.
“Cada um tem seus compromissos de campanha, mas precisamos de um núcleo duro, um núcleo que defenda e preserve exatamente o que elegeu Jair Bolsonaro, como os pontos de combate à corrupção e um Estado menor e mais eficiente.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)