Vice-líder do governo: “Por que a família ia se envolver num troço desse, a troco de nada?”
O senador Márcio Bittar (MDB), um dos vice-líderes do governo no Congresso, disse a O Antagonista que tentar envolver Jair Bolsonaro na morte de Marielle Franco "é uma loucura". "Não tem cabimento que o presidente esteja envolvido com isso...
O senador Márcio Bittar (MDB), um dos vice-líderes do governo no Congresso, disse a O Antagonista que tentar envolver Jair Bolsonaro na morte de Marielle Franco “é uma loucura”.
“Não tem cabimento que o presidente esteja envolvido com isso. Além do fato de que ele não estava lá [no Rio de Janeiro no dia do crime], não tem lógica. Por que a família ia se envolver num troço desse, a troco de nada, sem ter o que ganhar?”
Bittar comentou também a reação do presidente à reportagem veiculada ontem no Jornal Nacional com o depoimento do porteiro do condomínio onde Bolsonaro morava.
“Agora, é lastimável essa guerra com a Globo e tal, enfim. E a gente não tem muito como ajudar. A gente fala, eu já falei nas poucas vezes em que eu pude, mas a natureza da pessoas se impõem, né?”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)