Vice-líder do governo confirma adiamento da Previdência: “Uma semana a mais, uma semana a menos…”
O senador Chico Rodrigues (DEM), um dos vice-líderes do governo no Senado, confirmou que a nova previsão para votação definitiva da reforma da Previdência é o dia 22 deste mês. "Às vezes você quer, mas não pode. Então, foi o que aconteceu agora...
O senador Chico Rodrigues (DEM), um dos vice-líderes do governo no Senado, confirmou que a nova previsão para votação definitiva da reforma da Previdência é o dia 22 deste mês.
“Às vezes você quer, mas não pode. Então, foi o que aconteceu agora”, disse ele à Rádio Senado, sobre a mudança no calendário que previa tramitação concluída na primeira quinzena de outubro.
“Existe uma unidade, houve um entendimento”, acrescentou.
Rodrigues também elogiou a conduta de seu correligionário Davi Alcolumbre — vale lembrar que o presidente do Senado cancelou a votação da reforma em primeiro turno para visitar Dias Toffoli em defesa de Fernando Bezerra Coelho e se irritou quando questionado sobre o adiamento.
“O presidente Davi, de uma forma muito cuidadosa, muito serena, compreendeu dessa forma. A liderança do governo também. E aí, por causa de uma semana a mais, uma semana a menos, realmente não tem nenhum problema para a votação em segundo turno.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)