Vice-governador do DF exonera sargento investigado por tráfico na comitiva de Bolsonaro
O vice-governador do Distrito Federal, Paco Britto, divulgou nota à imprensa informando que decidiu exonerar o sargento Jorge Luiz Cruz da Silva do cargo de assessor especial. Como O Antagonista mostrou ontem, Jorge Luiz estava abrigado no governo do DF, com autorização do Comando da Aeronáutica...
O vice-governador do Distrito Federal, Paco Britto, divulgou nota à imprensa informando que decidiu exonerar o sargento Jorge Luiz Cruz da Silva do cargo de assessor especial.
Como O Antagonista mostrou ontem, Jorge Luiz estava abrigado no governo do DF, com autorização do Comando da Aeronáutica.
Ele também trabalhou como assessor da Secretaria de Esporte do DF, na gestão do advogado Leandro Cruz, ex-ministro dos Esportes de Michel Temer.
Leia a nota:
“O vice-governador do Distrito Federal, Paco Britto, esclarece que, acaba de assinar a exoneração do servidor Jorge Luiz Cruz da Silva, do cargo de assessor especial, após denúncia de que o militar é investigado por suspeita de tráfico de drogas. A publicação do ato que exonera o servidor será publicada no Diário oficial do DF. De acordo com Paco, o servidor será exonerado para que todos os fatos sejam apurados. Luiz Cruz era servidor da Secretaria de Esporte do DF antes ser transferido para o gabinete do vice-governador.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)