Vereador tenta esconder homenagem a André Valadão e fracassa
O vereador de São Paulo, Rinaldi Digilio (União Brasil; foto), tentou aprovar um projeto de honraria de título de cidadão paulistano ao pastor bolsonarista André Valadão (foto) na...
O vereador de São Paulo, Rinaldi Digilio (União Brasil; foto), tentou aprovar um projeto de honraria de título de cidadão paulistano ao pastor bolsonarista André Valadão (foto) na surdina ontem, quarta-feira (20), mas fracassou.
Digilio apresentou à Comissão de Constituição da Câmara Municipal a proposta como uma homenagem a “André Machado”, em referência ao sobrenome menos conhecido do pastor mineiro.
Apenas na parte de justificativa do texto, o vereador identificava o pastor, como alguém que “ainda na sua infância, aceitou Jesus como senhor e salvador” e mantém uma carreira gospel.
A artimanha foi revelada pela oposição ainda durante a discussão na comissão, e o projeto contou com apenas um voto favorável, o do vereador Jorge Wilson Filho (Republicanos).
Há alguns meses, Valadão voltou a gerar controvérsia ao afirmar que, em referência à comunidade LGBT, Deus “matava tudo e começava tudo de novo se pudesse”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)