Vereador que ofendeu baianos chora ao pedir desculpas: “Lapso mental”
O vereador Sandro Fantinel (foto), de Caxias de Sul, divulgou um vídeo na noite desta quinta-feira (2) para pedir desculpas aos baianos que ofendeu durante discurso na Câmara. Depois de dizer que a única cultura dos baianos é "viver na praia tocando tambor", Fantinel foi...
O vereador Sandro Fantinel (foto), de Caxias de Sul, divulgou um vídeo na noite desta quinta-feira (2) para pedir desculpas aos baianos que ofendeu durante discurso na Câmara. Depois de dizer que a única cultura dos baianos é “viver na praia tocando tambor”, Fantinel foi expulso de seu partido, o Patriota, virou alvo de um processo de cassação e passou a ser investigado por crime de racismo.
No vídeo, o vereador diz que foi acometido por um “momento de lapso mental” durante o discurso em que punha em questão as condições de trabalho análogo à escravidão em vinícolas da região e que está “profundamente arrependido”. Ele chora ao mencionar as hostilidades que estariam sendo dirigidas a seus parentes e diz que sua mulher está pensando até em deixá-lo.
Assista:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)