“Vejo cada vez mais com apreensão as obscuras e pouco republicanas decisões do STF”
Ao fim de uma semana em que o STF, enquanto se protege de apurações da Receita, abriu a possibilidade de discutir o uso de mensagens roubadas à Lava Jato, o senador Eduardo Girão (Podemos) voltou a defender a instalação da CPI para investigar os tribunais superiores. "Vejo cada vez mais com apreensão as obscuras e pouco republicanas decisões tomadas pelo Supremo Tribunal Federal...
Ao fim de uma semana em que o STF, enquanto se protege de apurações da Receita, abriu a possibilidade de discutir o uso de mensagens roubadas à Lava Jato, o senador Eduardo Girão (Podemos) voltou a defender a instalação da CPI para investigar os tribunais superiores.
“Vejo cada vez mais com apreensão as obscuras e pouco republicanas decisões tomadas pelo Supremo Tribunal Federal. Já venho me posicionando há muito tempo no sentido de que há indícios graves de que a nossa Suprema Corte vem buscando boicotar a Lava Jato”, disse o parlamentar em mensagem enviada a O Antagonista.
“Todos os dias somos surpreendidos com manifestações do STF, geralmente promovidas por um mesmo grupo de ministros, que me fazem estar mais convicto da necessidade urgente da instalação da CPI da Lava Toga”, acrescentou.
E mais:
“Qual seria o real motivo dessas decisões tomadas de maneira açodada e nebulosa? Não irei me calar diante de tantos indícios de malfeitos vindos da mais alta corte de Justiça. O Brasil que queremos não tem mais espaço para manobras abomináveis.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)