Veja o que foi apreendido pela Operação Anjo no esconderijo de Queiroz
A Polícia Civil de São Paulo apreendeu com Fabrício Queiroz dois celulares (um Sansung e um iPhone), três chips, uma carteira com R$ 900 e um cartão de crédito Itaú Personnalité. Ele também apresentou aos policiais um exame médico e o comprovante da declaração do Imposto de Renda. Veja AQUI o Boletim de Ocorrência dos objetos apreendidos com Queiroz...
A Polícia Civil de São Paulo apreendeu com Fabrício Queiroz dois celulares (um Sansung e um iPhone) três chips, uma carteira com R$ 900 e um cartão de crédito Itaú Personnalité. Ele também apresentou aos policiais um exame médico e o comprovante da declaração do Imposto de Renda.
Veja AQUI o Boletim de Ocorrência dos objetos apreendidos com Queiroz.
Queiroz era assessor do hoje senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) na Alerj. Foi preso acusado de envolvimento num esquema de rachadinha – a devolução de parte do salário ao parlamentar.
O então deputado estadual Flávio Bolsonaro demitiu Queiroz em 15 de outubro de 2018, durante o 2º turno das eleições presidenciais.
O ex-assessor foi preso hoje numa casa registrada como escritório do advogado Frederick Wassef, que representa Flávio e o presidente Jair Bolsonaro, mas que não parecia um ambiente profissional, como mostrou O Antagonista.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)