Vegetti se manifesta sobre lesão na costela e prazo para voltar ao Vasco
Atacante finalmente quebrou silêncio sobre sua condição física nas redes sociais, confessando ter atuado debaixo de fortes dores que afetaram seu desempenho.
Pablo Vegetti, atacante do Vasco, ficará ausente dos próximos jogos do gigante da colina devido ao tratamento de uma fissura na sua costela.
A lesão, que ocorreu há duas semanas na vitória contra o Deportivo Maldonado, por 1 a 0, em amistoso de pré-temporada realizado no Uruguai, vem fazendo o jogador atuar no sacrifício.
O atacante Pablo Vegetti desfalca Vasco por fissura na costela
Desde o momento do incidente, Vegetti não registrou nenhum gol e ainda se deparou com a necessidade de negociar um reajuste contratual com o Vasco.
O atacante finalmente quebrou silêncio sobre sua condição física nas redes sociais, confessando ter atuado debaixo de fortes dores que afetaram seu desempenho.
Comunicado nas redes sociais
Em publicação, Vegetti relatou o ocorrido.
“No segundo amistoso da pré-temporada, sofri uma pancada na costela direita. Como resultado, estou com uma lesão (fissura) que dificulta minha rotina profissional e pessoal. Meu principal objetivo até então era manter minha forma física e minimizar a dor para o jogo contra o Flamengo. Agradeço à equipe médica do clube, à comissão técnica, a meus companheiros de equipe, à minha família e aqueles que me ajudaram a gerir a dor”, declarou.
Futuro incerto
Vegetti irá desfalcar o Vasco na quinta-feira, 8, na partida contra o Audax, que será realizado em Manaus.
O próximo jogo no Rio é o clássico com o Fluminense, na Quarta-Feira de Cinzas (14). Para substituí-lo, o time conta com os jovens Rayan e Paixão, ambos oriundos das categorias de base.
Início da carreira de Vegetti
Após se destacar por clubes amadores da Argentina, o centroavante (que não fez base em nenhuma equipe, já que pretendia fazer faculdade de Ciências Contábeis e de Educação Física), ingressou tardiamente no futebol profissional – com 23 anos – através do modesto Villa San Carlos em 2012.
Logo em sua temporada de estreia, foi campeão e artilheiro da Primera B Metropolitana (terceira divisão do futebol argentino), garantindo o acesso inédito do clube à segunda divisão argentina.
Em 2023, o jogador viveu aos 34 anos o melhor momento de sua carreira até então.
Foi o artilheiro do Campeonato Argentino, se tornando o primeiro jogador a ser artilheiro das duas principais divisões do futebol argentino em anos seguidos.
Além disso, também foi o primeiro jogador a alcançar a artilharia das três principais divisões do futebol argentino.
Em 4 de agosto de 2023, foi anunciado como novo reforço do Vasco da Gama.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)