Vector diz que vigilantes ‘recebem treinamento adequado’
A Vector, empresa dos seguranças que espancaram até a morte João Alberto Silveira Freitas no Carrefour de Porto Alegre, diz que seus vigilantes "recebem treinamento adequado"...
A Vector, empresa dos seguranças que espancaram até a morte João Alberto Silveira Freitas no Carrefour de Porto Alegre, diz que seus vigilantes “recebem treinamento adequado”.
“Todos seus colaboradores recebem treinamento adequado inerente as suas atividades, especialmente quanto à prática do respeito às diversidades, dignidade humana, garantias legais, liberdade de pensamento, ideologia política, bem como à diversidade racial e étnica”, disse a empresa, em nota.
A empresa diz lamentar “profundamente” a morte de João Alberto, “se sensibiliza com os familiares da vítima e não tolera nenhum tipo de violência, especialmente as decorrentes de intolerância e discriminação”.
Afirmou ainda que iniciou uma apuração interna sobre o caso e tomará “medidas cabíveis, estando à disposição das autoridades e colaborando com as investigações para apuração da verdade”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)