Vaquinha de Marina arrecada R$ 23 mil no 1º dia
Em seu primeiro dia de arrecadação virtual, Marina Silva recebeu R$ 23.511 de apoiadores para financiar sua campanha, informa a Folha...
Em seu primeiro dia de arrecadação virtual, Marina Silva recebeu R$ 23.511 de apoiadores para financiar sua campanha, informa a Folha.
A pré-candidata da Rede à Presidência tem como metas atingir R$ 100 mil –para financiar viagens e “levar a história e as ideias de Marina para os brasileiros”– e, depois, R$ 200 mil para produzir vídeos que combatam as “acusações levianas e notícias falsas” dos rivais.
Um dos doadores de Marina foi o cineasta Cao Hamburger, criador do “Castelo Rá-Tim-Bum”, que depositou R$ 1.064 –a maior doação individual até agora. Ele disse à Folha que, a princípio, não ajudará ativamente na campanha.
Sozinha, a Rede terá oito segundos de campanha na TV e 0,62% do fundo eleitoral, o que equivale a cerca de R$ 10 milhões.
Em 2014, a campanha de Marina custou R$ 62 milhões.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)