“Vamos votar o Refis, talvez não o mesmo texto, mas vamos votar”, diz Lira
Arthur Lira (foto) afirmou há pouco, durante evento da Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (Abad), que a Câmara votará o Refis aprovado pelo Senado, mas deve modificar a proposta. Ele também cobrou que os senadores aprovem a reforma do Imposto de Renda...
Arthur Lira (foto) afirmou há pouco, durante evento da Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (Abad), que a Câmara votará o Refis aprovado pelo Senado, mas deve modificar a proposta. Ele também cobrou que os senadores aprovem a reforma do Imposto de Renda.
“O Refis todo mundo quer. Então, o que todo mundo quer, geralmente o governo não quer e nós temos que estar ali fazendo sempre a interface. Pois bem, o Senado não votou [a reforma do] Imposto de Renda e o relator anda dizendo que não vai votar. Nós vamos votar o Refis, talvez não o texto que o Senado aprovou, talvez não o mesmo texto, mas vamos aprovar o Refis”, disse.
A proposta aprovada pelo Senado em agosto prevê o parcelamento de débitos com a União em até 12 anos e dá descontos de até 90% em juros e multas. Lira não detalhou que alterações devem ser feitas no texto.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)