Vamos surpreender Dilma Rousseff
A colossal impopularidade de Dilma Rousseff na pesquisa do Datafolha surpreendeu o governo. Gerson Camarotti conversou com um ministro do núcleo político (Aloizio Mercadante?) e ele disse que a expectativa, depois de "ampliar a exposição de Dilma nas últimas semanas, com discursos, entrevistas e eventos", era de que houvesse uma pequena melhora em sua avaliação. O ministro se surpreendeu sobretudo com os 63% de brasileiros que querem o impeachment...Cartazes preparados por nossa leitora Gabriela Salomão (e enviado para [email protected])
A colossal impopularidade de Dilma Rousseff na pesquisa do Datafolha surpreendeu o governo.
Gerson Camarotti conversou com um ministro do núcleo político (Aloizio Mercadante?) e ele disse que a expectativa, depois de “ampliar a exposição de Dilma nas últimas semanas, com discursos, entrevistas e eventos”, era de que houvesse uma pequena melhora em sua avaliação.
O ministro se surpreendeu sobretudo com os 63% de brasileiros que querem o impeachment. Ele comentou:
“Apesar de não ter um ambiente para um impedimento de Dilma, isso mostra que o escândalo de corrupção da Petrobras colou na presidente”.
O ministro está enganado. Na verdade, foi a presidente que colou na corrupção.
Mas o que importa, hoje, é outra coisa. O mesmo governo que se surpreendeu com a aversão dos brasileiros por Dilma Rousseff acha que os protestos deste domingo serão menores dos que os de 15 de março.
Vamos surpreendê-los novamente.
Cartazes preparados por nossa leitora Gabriela Salomão (e enviado para [email protected])
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)