Vamos estragar a sua sexta-feira
O governo Lula esvaziou o pedido de CPI dos Atos de 8 de janeiro apresentado pela senadora Soraya Thronicke (União-MS) no Senado, informa o jornal O Globo. A parlamentar havia obtido o número mínimo de assinaturas para dar início às investigações...
O governo Lula esvaziou o pedido de CPI dos Atos de 8 de janeiro apresentado pela senadora Soraya Thronicke (União-MS) no Senado, informa o jornal O Globo.
A parlamentar havia obtido o número mínimo de assinaturas para dar início às investigações. Mas, como a coleta de apoios ocorreu no final da legislatura anterior, o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), pediu para que os senadores referendassem as assinaturas antes de ler o requerimento em plenário.
Nesse ínterim, PT, PSB e PDT orientaram os parlamentares a retirar seus nomes do pedido de investigação. A maioria dos senadores de PSD e MDB tende a adotar o mesmo caminho.
“Entre os parlamentares que assinaram lá atrás e agora não vão mais assinar estão Rogério Carvalho (PT-SE), Jaques Wagner (PT-BA), Paulo Paim (PT-RS), Fabiano Contarato (PT-ES), Humberto Costa (PT-PE), Weverton Rocha (PDT-MA) Leila Barros (PDT-DF), Jorge Kajuru (PSB-GO) e Flávio Arns (PSB-PR)”, informa o jornal.
Com uma notícia ruim como essas caro leitor, não falta mais nada para entristecer a sua sexta-feira.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)