“Vamos discutir atos do Hamas, mas também a reação de Israel”, diz Vieira
O ministro das Relações Exteriores, Mauro Vieira (foto), participa neste sábado, 21, da cúpula convocada pelo Egito para discutir a crise na...
O ministro das Relações Exteriores, Mauro Vieira (foto), participa neste sábado, 21, da cúpula convocada pelo Egito para discutir a crise na Faixa de Gaza.
Para Vieira, é preciso discutir não apenas os atos do Hamas, mas também a reação de Israel.
“Vamos discutir as questões dos atos do Hamas contra Israel, mas também a questão da reação do Estado de Israel, a esses atos de violência, que já vitimaram no total 3 mil pessoas do lado palestino e 1.400, 1.500 do lado de Israel”, disse Vieira neste sábado.
A reunião dos líderes globais ocorre no dia em que os primeiros caminhões com ajuda humanitária entraram em Gaza a partir do Egito.
O Brasil será o único país representante do chamado “Sul Global” no encontro.
“A expectativa é de que se crie uma consciência de que é chegada a hora de pôr um ponto final neste derramamento de sangue e a essa guerra que no fundo afeta todo mundo”, acrescentou Vieira.
O Papo Antagonista mostrou na sexta-feira, 20, que Lula usa números do Hamas para condenar Israel. Desinformar não é discutir.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)