“Vamos de Bolsonaro”, confirma criador da Sara Nossa Terra
O bispo Robson Rodovalho, criador da Sara Nossa Terra e presidente da Confederação dos Conselhos de Pastores do Brasil (Concepab), disse ao Correio Braziliense que vai compartilhar vídeos pedindo votos para Jair Bolsonaro na próxima semana...
O bispo Robson Rodovalho, criador da Sara Nossa Terra e presidente da Confederação dos Conselhos de Pastores do Brasil (Concepab), disse ao Correio Braziliense que vai compartilhar vídeos pedindo votos para Jair Bolsonaro na próxima semana.
Algumas lideranças evangélicas acham que o apoio explícito ao candidato do PSL é uma “uma manobra arriscada”.
“A tendência é de que a gente siga o bispo. Mas ainda não dá para bater o martelo. Cada cidade, cada município tem um conselho de pastores. Eles precisam estar de acordo com essa iniciativa”, disse ao jornal o secretário-nacional da Concepab, pastor Valdery Alves.
Rodovalho, porém, parece convicto de sua decisão:
“Quando Haddad ganhou a eleição para a prefeitura, era um discurso mais tolerante, inclusivo. Mas ele criou o kit gay. Aí, meu caro, não tem como. A performance do PT é esta: faz um compromisso, mas não o executa. O partido atropela e acaba tudo. Vamos de Bolsonaro.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)