Valdete 007
Valdete Souto Severo -- "presidenta" da Associação Juízes para a Democracia (AJD), aquela entidade de caráter político-partidário que acha que o Brasil está sendo "soterrado por uma plutocracia fascista", diz que Lula é um "preso político" e tem restrições à democracia burguesa -- ataca Sergio Moro num, digamos, artigo para um blog...
Valdete Souto Severo — “presidenta” da Associação Juízes para a Democracia (AJD), aquela entidade de caráter político-partidário que acha que o Brasil está sendo “soterrado por uma plutocracia fascista”, diz que Lula é um “preso político” e tem restrições à democracia burguesa — ataca Sergio Moro num, digamos, artigo para um blog.
Em meio aos seus vitupérios, ela diz: “Quem não lembra do caso do habeas corpus interposto durante o plantão (para soltar Lula), sobre o qual o desembargador Rogério Favreto decidiu, de modo fundamentado? Pois a decisão não apenas foi descumprida, como o descumprimento da ordem foi chancelado pelo STJ no dia seguinte e justificado com o argumento de que Moro teria agido ‘com oportuna precaução’ ao consultar o presidente do seu tribunal para saber se deveria ou não cumprir a “anterior ordem de prisão ou se acataria a superveniente decisão teratológica de soltura”.
Todo mundo lembra de Favreto, mas Valdete esqueceu de informar que ele faz parte da AJD.
Ao atacar o Judiciário dessa forma e continuamente, Valdete parece ter do CNJ a mesma licença que a rainha da Inglaterra deu a James Bond.
Valdete 007.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)