Valdemar visita Fachin após ataque de Bolsonaro às urnas
Como publicamos mais cedo, Valdemar Costa Neto (foto) reuniu-se nesta quarta-feira (27) com Edson Fachin para tentar aliviar a tensão provocada por novos ataques de Jair Bolsonaro às urnas eletrônicas...
Como publicamos mais cedo, Valdemar Costa Neto (foto) reuniu-se nesta quarta-feira (27) com Edson Fachin para tentar aliviar a tensão provocada por novos ataques de Jair Bolsonaro às urnas eletrônicas, informa a Folha.
A “visita institucional” do manda-chuva do PL, partido ao qual Bolsonaro é filiado, ao presidente do TSE visou sinalizar que as falas do presidente não refletem a posiçãa da legenda sobre as eleições, disseram ao jornal aliados de Costa Neto.
Ele já esteve com Fachin em março, quando o ministro fez uma rodada de reuniões com presidentes de partidos; desta vez, o encontro foi a pedido de Costa Neto.
Bolsonaro segue repetindo em seus discursos, sem nenhuma prova, teorias da conspiração sobre as urnas eletrônicas. Na segunda-feira da semana passada (18), fez isso diante de embaixadores estrangeiros, provocando uma série de reações de repúdio.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)