Valdemar tenta contornar crise no PL e defende quem votou na reforma tributária
O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, divulgou hoje (11) uma carta à bancada na qual tenta contornar a crise interna que eclodiu desde a votação da reforma tributária. No documento...
O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, divulgou hoje (11) uma carta à bancada na qual tenta contornar a crise interna que eclodiu desde a votação da reforma tributária. No documento ele afirma ter “orgulho” dos parlamentares e reforçou que o partido é oposição ao atual governo, mas pediu respeito a posições divergentes.
“Somos um partido de oposição. E seguiremos unidos nas pautas conservadoras que a direita sempre defende. Ou seja, se entrar em pauta algum projeto que fere a nossa liberdade, que fere os valores da família, da fé cristã, do agro, da criança e em favor das drogas, a nossa bancada inteira estará unida e invariavelmente votará contra. Por outro lado, se entrarem pautas boas para a economia, de gestão governamental como arcabouços, reforma tributária e que refletem em questões regionais, cada um precisa votar no que for melhor para o povo o elegeu”, escreveu.
A carta também defende o ex-presidente Jair Bolsonaro. “Sempre estaremos unidos na defesa incondicional dos valores que nosso presidente Bolsonaro fez renascer em nossos corações. O orgulho da nossa pátria, de nossa família, das crianças, da fé cristã, do agro, da Liberdade e os valores gerais do conservadorismo.”
Valdemar, no entanto, pondera sobre a defesa de Tarcísio de Freitas à reforma tributária. “O Tarcísio é de direita e conservador e tem a obrigação de fazer o que é melhor para o estado de São Paulo. É para isso que ele foi eleito”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)