Valdemar recebe de volta pedido de expulsão de deputado do PL que fez o L
Valdemar Costa Neto, o presidente do PL, recebeu de volta do diretório da sigla no Ceará o pedido de expulsão do deputado Yury do Paredão (PL-CE, foto)...
Valdemar Costa Neto, o presidente do PL, recebeu de volta do diretório da sigla no Ceará o pedido de expulsão do deputado Yury do Paredão (PL-CE, foto), informa a Coluna do Estadão.
O prefeito de Eusébio (CE), Acilon Gonçalves, que preside o diretório cearense do partido, havia divulgado nota dizendo que cumpriria a orientação nacional e abriria um processo de investigação da fidelidade partidária do deputado.
“Posteriormente, porém, [Gonçalves] informou que foi orientado pelo advogado a remeter o caso de volta para Valdemar e enviou um ofício para o comando nacional do PL”, escreve o jornal paulistano. O departamento jurídico do PL nacional deve decidir sobre a matéria.
Yury do Paredão irritou a ala bolsonarista da legenda ao posar fazendo o L de Lula em evento ao lado dos ministros Waldez Góes (Desenvolvimento Regional) e Paulo Pimenta (Secom). Antes, ele já havia posado ao lado do presidente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)