Valdemar manda PR se manter neutro no Congresso
Valdemar Costa Neto não quer que o PR se alie formalmente ao governo de Jair Bolsonaro. Vale lembrar que o partido do mensaleiro por pouco não fez aliança com o então candidato Bolsonaro na campanha presidencial do ano passado...
Valdemar Costa Neto não quer que o PR se alie formalmente ao governo de Jair Bolsonaro.
Vale lembrar que o partido do mensaleiro por pouco não fez aliança com o então candidato Bolsonaro na campanha presidencial do ano passado — a ideia inicial era que Magno Malta fosse o vice na chapa.
Na semana passada, quando o deputado José Rocha aceitou o convite e foi oficializado no cargo de vice-líder do governo no Congresso, Valdemar o destituiu imediatamente da função de líder da legenda na Câmara. A ordem do dono do partido é para que seja mantida uma postura neutra no Parlamento.
Antes mesmo de assumir uma das vagas de vice-líder do governo, Rocha havia conseguido emplacar uma aliada sua na Bahia em uma gerência da Codeba, a companhia das docas do estado. Onyx Lorenzoni, porém, depois que O Antagonista repercutiu a notícia, mandou exonerá-la — relembre aqui.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)