Valdemar está com saudades de Bolsonaro
Os dois estão proibidos de se falar desde 8 de fevereiro, por ordem do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes
O presidente nacional do PL, Valdemar da Costa Neto, usou as redes sociais nesta sexta-feira, 14, para dizer que está com saudades do ex-presidente Jair Bolsonaro. Os dois estão proibidos de se falar desde 8 de fevereiro, por ordem do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes.
“Por aqui, a saudade do nosso presidente Jair Bolsonaro também se faz presente. Mas o mais importante é que o trabalho não para. Eu daqui, ele de lá“, disse Valdemar.
O dirigente partidário tem se movimentado nos bastidores para que Alexandre de Moraes revogue a proibição de contato com o ex-presidente. A decisão de Moraes foi proferida no âmbito do inquérito que investiga suposta organização criminosa que atuou na suposta tentativa de golpe de Estado após a derrota de Bolsonaro nas eleições de 2022.
Desde então, a defesa do ex-presidente já pediu a revogação da proibição, mas Moraes não recuou. A cúpula do PL argumenta que a decisão compromete o dia-a-dia partidário e pode prejudicar as articulações da sigla para as eleições municipais de 2024.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)