22.11.2024
Olá
Editoriais
Mídias
E siga O Antagonista nas redes
No evento de filiação de Jair Bolsonaro, o presidente do Partido Liberal, o ex-mensaleiro Valdemar Costa Neto, afirmou que a legenda conquistou uma posição de destaque entre as agremiações da política nacional...
No evento de filiação de Jair Bolsonaro, o presidente do Partido Liberal, o ex-mensaleiro Valdemar Costa Neto, afirmou que a legenda conquistou uma posição de destaque entre as agremiações da política nacional.
“Minhas amigas e meus amigos, com muito trabalho conquistamos uma posição de destaque entre os partidos da política nacional. Desde sempre, sabíamos que ainda faltava um nome que representasse o nosso projeto para o Brasil. É nesse momento que o PL recebe a grande figura política desse país, que é Jair Bolsonaro. É bom relembrar que ainda falta muito para fazer”, disse.
Ele ainda declarou que o governo está empenhado em criar o “maior programa social do mundo”, o Auxílio Brasil, e em contratar R$ 1 trilhão em investimentos em infraestrutura até o fim de 2022.
“Senhor presidente, temos a noção exata da nossa responsabilidade ao empunhar as bandeiras de sua obra à frente de um governo que nunca de intimidou”, disse.
E tenha acesso exclusivo aos nossos conteúdos