Vai uma pizza à Berlusconi?
O peemedebista Renan Calheiros, presidente do Senado, que está na lista de Rodrigo Janot, quer abrir uma CPI para investigar o Ministério Público Federal. O peemedebista Eduardo Cunha, presidente da Câmara, que também está na lista de Rodrigo Janot, disse que a procuradoria está "politizada", "aparelhada"...Vedete come faccio io, cari brasiliani
O peemedebista Renan Calheiros, presidente do Senado, que está na lista de Rodrigo Janot, quer abrir uma CPI para investigar o Ministério Público Federal. O peemedebista Eduardo Cunha, presidente da Câmara, que também está na lista de Rodrigo Janot, disse que a procuradoria está “politizada”, “aparelhada” e vê um dedo do Executivo nas delações premiadas da Lava Jato.
Guardadas as devidas diferenças de latitude e longitude, a estratégia não é original. Silvio Berlusconi, ex-primeiro-ministro da Itália, enroladíssimo em processos de todas as cores e sabores, também resolveu partir para cima da Justiça, a fim de lançar uma cortina de fumaça sobre os seus crimes. A pizza à Berlusconi não assou na Itália. Mas, se servir para que o PMDB dê um chute no PT, vamos fingir que acreditamos e ainda esquentaremos o forno.
Vedete come faccio io, cari brasiliani
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)