‘Vai trabalhar, Bolsonaro’, diz Marcelo Ramos, após ser culpado por ‘golpe do fundão’
O vice-presidente da Câmara, Marcelo Ramos (PL), rebateu Jair Bolsonaro após ter sido responsabilizado pela aprovação do "golpe do fundão". Como destacamos há pouco, o presidente da República voltou a dizer que vetará o dispositivo e que os parlamentares da base não foram responsáveis pela emenda na LDO...
O vice-presidente da Câmara, Marcelo Ramos (PL), rebateu Jair Bolsonaro após ter sido responsabilizado pela aprovação do “golpe do fundão”. Como destacamos há pouco, o presidente da República voltou a dizer que vetará o dispositivo e que os parlamentares da base não foram responsáveis pela emenda na LDO.
No Twitter, o deputado afirmou que o presidente da República tem de parar de mentir.
“Mais uma vez o presidente que deveria estar cuidado de vacina, emprego e comida pro povo que ele governa, está brincando de fazer live e mentir. Todos já sabem que foi seu governo que colocou os 5,7 bi. Por que não vetou até agora? Vai trabalhar, Bolsonaro!”, escreveu.
Na última segunda-feira (20), Marcelo Ramos disse, em entrevista ao Papo Antagonista, que foi vítima de uma grande armação do governo para elevar o valor do fundão.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)