“Vai ter que mandar um foda-se para a câmbio e colocar as reservas na economia interna”, diz Fausto Pinato
O deputado federal Fausto Pinato (Progressistas) defende que Rodrigo Maia encampe a aprovação de um PPE (Programa de Proteção ao Emprego), pelo qual o governo pagaria 70% dos salários e a empresa arcaria com os 30% restantes, durante quatro meses - via crédito direto do BB ou da Caixa...
O deputado federal Fausto Pinato (Progressistas) defende que Rodrigo Maia encampe a aprovação de um PPE (Programa de Proteção ao Emprego), pelo qual o governo pagaria 70% dos salários e a empresa arcaria com os 30% restantes, durante quatro meses – via crédito direto do BB ou da Caixa.
“A situação exige tanto agilidade quando assertividade. Não seria nada prudente destinar recursos sem que o combate as consequências econômicas da pandemia sejam atendidos. Se essa questão não for tratada antes do acordo político da votação da calamidade pública, Inês será morta”, afirma.
Segundo ele, “vai ter que mandar um foda-se para a câmbio e colocar as reservas na economia interna, banqueiro não vai passar fome”.
“É bom discutir e investir o máximo na parte social. Tem outras ideias também. Mas o caminho é a segurança social. Os Estados Unidos fez isso na Grande Depressão.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)