Vaccarezza e Dilma: o mesmo artifício
Dilma Rousseff e Mônica Moura se comunicavam clandestinamente escrevendo no rascunho da conta conjunta de e-mail "[email protected]", sem que mensagens fossem enviadas. A Polícia Federal descobriu que o esquema de Cândido Vaccarezza, ex-líder do governo Dilma na Câmara, incluía o uso do mesmo artifício, por meio da...
Dilma Rousseff e Mônica Moura se comunicavam clandestinamente escrevendo no rascunho da conta conjunta de e-mail “[email protected]”, sem que mensagens fossem enviadas.
A Polícia Federal descobriu que o esquema de Cândido Vaccarezza, ex-líder do governo Dilma na Câmara, incluía o uso do mesmo artifício, por meio da conta “[email protected]”.
“Ao que tudo indica, referida conta de e-mail não era utilizada para enviar e receber mensagens eletrônicas, mas era compartilhada por diversos usuários, mediante uso de uma senha em comum, para escrever e responder mensagens, salvando-as na pasta draft, onde ficavam salvas e acessíveis a todos os usuários da conta [email protected]”, diz a PF, segundo o Estadão.
As mensagens revelam, de acordo com o relatório, “uma complexa tratativa para o fornecimento de produtos e serviços à Petrobras, envolvendo funcionários públicos da estatal petrolífera, executivos de empresas nacionais e internacionais, bem como agentes políticos”.
Quem ensinou para quem?
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)