“Usei uma imagem infeliz”, diz Guedes sobre “chinês que inventou” o coronavírus
Paulo Guedes tentou, agora há pouco, esclarecer a declaração de mais cedo, numa reunião do Conselho de Saúde Suplementar, de que "o chinês inventou" o coronavírus. Ele fazia um elogio aos Estados Unidos, que criaram vacinas mais eficazes contra a Covid...
Paulo Guedes tentou, agora há pouco, esclarecer a declaração de mais cedo, numa reunião do Conselho de Saúde Suplementar, de que “o chinês inventou” o coronavírus. Ele fazia um elogio aos Estados Unidos, que criaram vacinas mais eficazes contra a Covid.
“Usei uma imagem infeliz. Estávamos em reunião interna e falávamos da necessidade do setor privado, de saúde suplementar, nos ajudar no combate à pandemia. E elogiando o setor privado, usei a imagem, que é o seguinte: vejam só, esse vírus que veio de fora… Não é inventado… É de uma região, que ele veio. Quando atinge uma economia forte, como a dos Estados Unidos, mesmo que eles não conheçam, com empresas como Pfizer, eles conseguem dar resposta mais efetiva do que de onde ele veio. Somos muito gratos à China. Eu tomei a Coronavac”, afirmou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)