Urgente: Mourão decide exonerar assessor que procurou deputados para saber de impeachment
Hamilton Mourão disse a O Antagonista que vai exonerar amanhã (29) o seu chefe da Assessoria Parlamentar, Ricardo Roesch Morato Filho. Como revelamos hoje, o assessor do vice-presidente da República...
O vice-presidente Hamilton Mourão disse a O Antagonista que decidiu exonerar o chefe de sua Assessoria Parlamentar, Ricardo Roesch Morato Filho. A demissão será publicada amanhã no Diário Oficial.
Como revelamos hoje, Ricardo Morato trocou mensagens com o chefe de gabinete de um deputado federal interessado nas articulações em curso no Congresso para um eventual impeachment de Jair Bolsonaro.
No diálogo por WhatsApp, o assessor de Mourão disse que vem conversando com “assessores de deputados mais próximos”, pois “é bom estarmos preparados”.
Mourão, que mais cedo atacou o site, agora agradeceu a divulgação dos prints da conversa. “Me permitiu identificar alguém agindo à margem das minhas orientações e atentando contra o meu único patrimônio, que é a minha honra.”
O vice-presidente não acreditou na versão do assessor, que alegou ter sido hackeado. “Ele está negando com o argumento de que o celular foi hackeado, o que para mim não é verdade. Agiu sem meu consentimento e contra minhas determinações. Será exonerado.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)