URGENTE: GLAUCOS DIZ QUE ASSINOU RECIBOS MESMO SEM RECEBER ALUGUEL
Glaucos da Costamarques explicou ao juiz Sérgio Moro que assinou os recibos de aluguel do duplex de São Bernardo, mesmo sem ter recebido os valores. Ele assinava os comprovantes em bloco, ao fim de cada ano...
Glaucos da Costamarques explicou ao juiz Sérgio Moro que assinou os recibos de aluguel de São Bernardo, mesmo sem ter recebido os valores.
Ele assinava os comprovantes em bloco, ao fim de cada ano, antes de declarar o imposto de renda.
“Fiz os recibos todos de 2011. Assinei e entreguei para o contador deles, que era o João, e todo ano era isso.”
O primo de Bumlai também confirmou que assinou os recibos de 2015 quando estava internado no hospital, no final de novembro.
“Seu Roberto (Teixeira) esteve antes do João lá. Eu estava internado e ele entrou no meu quarto. Ele foi me comunicar que, daquela data em diante, eles iam pagar.”
Segundo Glaucos, Roberto Teixeira entrou no hospital sem se identificar, por isso não haveria registro oficial. “A entrada era falha. Meus filhos entravam pelo Pronto Socorro, onde não tem fiscalização.”
Ele deu como exemplo os registros falhos de entrada e saída de visitantes.
“A manicure que foi fazer as unhas de sua filha. Ela entrou num dia e saíram no outro dia. O meu concunhado me visitou. Saiu cinco dias depois? Não. Ele esqueceu de entregar o crachá e mandou pelo filho depois. Então é muito falho isso aí.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)