Urgente: Celso de Mello prorroga inquérito sobre Bolsonaro
Celso de Mello aceitou o pedido para prorrogar por 30 dias o inquérito sobre a interferência de Jair Bolsonaro na Polícia Federal...
Celso de Mello aceitou o pedido para prorrogar por 30 dias o inquérito sobre a interferência de Jair Bolsonaro na Polícia Federal.
Nesse período, a PF vai apurar mais a fundo se houve vazamento ou interferência em investigações envolvendo Flávio Bolsonaro no Rio e interrogar Bolsonaro.
O prazo foi pedido pela delegada que toca o caso e teve aval de Augusto Aras. Segundo o ministro, foram apresentadas “fundamentadas razões” para estender a investigação.
“Defiro o pedido de prorrogação de prazo formulado pela Excelentíssima Senhora Delegada de Polícia Federal que preside este Inquérito, Dra. CHRISTIANE CORREA MACHADO, consideradas, de um lado, as fundamentadas razões por ela apresentadas (Petição nº 36.479/2020) e tendo presente, de outro, a expressa concordância manifestada pela douta Procuradoria-Geral da República (Petição nº 39.493/2020). Prazo: 30 (trinta) dias”, despachou o ministro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)