União Brasil trama contra candidatura de Kim em SP
Com diversos cargos na gestão de Ricardo Nunes, parte do União Brasil defende que a sigla apoie à reeleição do atual prefeito da capital paulista...
Parte do União Brasil de São Paulo, ligada ao vereador Milton Leite, já indicou ao prefeito Ricardo Nunes (MDB) que a pré-candidatura do deputado Kim Kataguiri à prefeitura da capital paulista não vai prosperar em 2024. Segundo o Estadão, o grupo afirmou que deixará o deputado federal aproveitar o movimento para se “cacifar politicamente, mas que na hora da conversa séria, não dará legenda para ele concorrer de fato”.
Segundo Milton Leite “a decisão sobre a candidatura será do partido e que todos seguirão”. A intenção do União Brasil é manter os cargos na prefeitura e pleitear a vaga de vice na chapa de Nunes, que tentará a reeleição. Na última sexta-feira, 22, o prefeito nomeou o deputado federal do União Brasil, Felipe Becari, como secretário municipal de Esportes.
Além disso, a sigla conta atualmente com a área de Transportes, inclusive com “porteira fechada”, o que dá ao união Brasil o controle das diretorias da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) e a da SPTrans. Procurado, Kim Kataguiri não se manifestou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)