Uma vaca vai para o brejo. E a outra vai atrás
Marta Suplicy, na Folha de S. Paulo, diz que Dilma Rousseff é uma "vaca que vai para o brejo". Imitando a propaganda do PSDB, ela denuncia as "mentiras" contadas durante a campanha eleitoral: "Afunda-se o país e a reeleição navega num mar de inverdades, propaganda enganosa cobrindo uma realidade econômica tenebrosa, desconhecida pela maioria da população"...
Marta Suplicy, na Folha de S. Paulo, diz que Dilma Rousseff é uma “vaca que vai para o brejo”.
Imitando a propaganda do PSDB, ela denuncia as “mentiras” contadas durante a campanha eleitoral:
“Afunda-se o país e a reeleição navega num mar de inverdades, propaganda enganosa cobrindo uma realidade econômica tenebrosa, desconhecida pela maioria da população”.
Ao mesmo tempo em que mente, Dilma Rousseff dedica-se a “manobras diversionistas” sobre a “roubalheira” na Petrobras, de acordo com Marta Suplicy:
“Recupera-se o discurso de que as elites se organizam propagando mentiras porque querem privatizar a Petrobras. Valha-me! O povo, e aí refiro-me a todas as classes sociais, está ficando muito irritado com o desrespeito à sua inteligência”.
Como Marta Suplicy respeita a nossa inteligência, ela poderia contar, por exemplo, de que maneira a “roubalheira” na Petrobras financiou sua campanha eleitoral.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)