Uma semana após ‘efeito placebo’, Bolsonaro volta a defender a cloroquina
Uma semana após ter admitido um ‘efeito placebo’ da hidroxicloroquina, o presidente voltou a defender a droga como remédio contra a Covid-19...
![Uma semana após ‘efeito placebo’, Bolsonaro volta a defender a cloroquina](https://cdn.oantagonista.com/uploads/2021/02/Jair-Bolsonaro-Alcantara-1024x576.jpg)
Uma semana após ter admitido um ‘efeito placebo’ da hidroxicloroquina, o presidente Jair Bolsonaro voltou a defender a droga como remédio contra a Covid-19. Além disso, Bolsonaro criticou novamente o isolamento social e, sem apresentar números, disse que suicídios no país aumentaram.
Bolsonaro defendeu a cloroquina após o jornal Folha de S.Paulo revelar que o Ministério da Saúde usou a Fiocruz para produzir 4 milhões de comprimidos da droga. “Existe o tratamento off label (fora da bula) e o pessoal não quer entender isso aí. Tem muito médico que usa a hidroxicloroquina, ivermectina, etc, para o tratamento precoce. Então houve um consumo maior disso. Eu tomei. Qual o problema?”, disse Bolsonaro.
Em sua live, Bolsonaro também criticou o isolamento social, alegando que a medida comprometeu a economia. “Teremos quantidade maior de suicídios no Brasil, por causa da política do ‘fique em casa’. Lamentamos a morte, lamentamos… mas temos que viver”, disse ele.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)