“Uma responsabilidade que o presidente não pode delegar a terceiros”
A Folha de S. Paulo, em editorial, diz que Jair Bolsonaro tem de defender a reforma previdenciária nas redes sociais, porque é a melhor maneira de combater o achaque fisiológico dos congressistas...
A Folha de S. Paulo, em editorial, diz que Jair Bolsonaro tem de defender a reforma previdenciária nas redes sociais, porque é a melhor maneira de combater o achaque fisiológico dos congressistas:
“Rodrigo Maia exortou o governo Jair Bolsonaro a usar a capacidade de comunicação demonstrada na campanha eleitoral para esclarecer a sociedade sobre a reforma da Previdência.
De fato, essa tarefa de convencimento ainda se faz necessária, mesmo presumindo-se que, após anos de debates sobre o tema, parte relevante da sociedade já tenha compreendido a importância de racionalizar as aposentadorias e adequá-las à realidade do país (…).
O fisiologismo rejeitado por Bolsonaro será tanto mais necessário quanto maior for a resistência do eleitorado à reforma. Um trabalho persistente de argumentação constitui responsabilidade que o presidente não pode delegar a terceiros.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)