Uma live sobre imparcialidade
Dias depois de deixar o comando da Polícia Federal, o delegado Paulo Maiurino participará de uma live com o ministro Gilmar Mendes, o procurador-geral Augusto Aras, a desembargadora antilavajatista Simone Schreiber e os advogados Walfrido Warde e Pierpaolo Bottini, ambos críticos da Lava Jato...
Dias depois de deixar o comando da Polícia Federal, o delegado Paulo Maiurino participará de uma live com o ministro Gilmar Mendes, o procurador-geral Augusto Aras, a desembargadora antilavajatista Simone Schreiber e os advogados Walfrido Warde e Pierpaolo Bottini, ambos críticos da Lava Jato.
Bottini defendeu a JBS e foi flagrado com Rodrigo Janot num bar em Brasília, enquanto Warde escreveu um livro dizendo que o lavajatismo acabou com a economia e um artigo em que defende a existência do PT como necessidade para a sobrevivência da democracia no Brasil.
Ah, sim. A live é organizada por Márcio Chaer, um dos amigos de Gilmar que acha normal atuar como jornalista, assessor de imprensa e promotor de eventos ao mesmo tempo. Tem patrocínio da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) e do Instituto para Reforma das Relações entre Estado e Empresa (IREE), presidido pelo próprio Warde.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)