“Uma instabilidade técnica que não tira o brilho das prévias”, diz deputada tucana
O senador Izalci Lucas, do PSDB do Distrito Federal, disse a O Antagonista que o aplicativo usado nas prévias do partido deveria ter passado por "um teste com representatividade". "Essas questões de aplicativos com identificação facial: não dá para fazer assim e botar para funcionar na hora...
O senador Izalci Lucas, do PSDB do Distrito Federal, disse a O Antagonista que o aplicativo usado nas prévias do partido deveria ter passado por “um teste com representatividade”.
“Essas questões de aplicativos com identificação facial: não dá para fazer assim e botar para funcionar na hora. Todo mundo sabia isso. Isso aí tudo atrapalhou. A cúpula do partido já tinha sido avisada de que poderia dar problema.”
Ele acrescentou:
“Foi muito ruim, decepcionou muita gente que ficou o dia todo tentando votar.”
Izalci, que votou em João Doria, se mostrou otimista com o desfecho da história: “Vão resolver isso de hoje para amanhã. Daí reabriremos a votação e vamos concluir o processo”.
A deputada federal Geovania de Sá (foto), do PSDB de Santa Catarina, afirmou a este site:
“Acredito que tivemos um dissabor, uma instabilidade técnica que não tira o brilho das prévias. O partido tem uma grande responsabilidade: unir e construir um projeto para o país.”
Geovania votou em Eduardo Leite.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)