‘Uma hora vai chegar em Bolsonaro’, diz Adelaide Oliveira, do MBL, sobre escândalos
Adelaide Oliveira, do MBL, disse nesta sexta-feira (2) que as eleições de 2022 terão "tiro, porrada e bomba", porque é o que Jair Bolsonaro tem a oferecer. Em entrevista ao Papo Antagonista, Adelaide afirmou que o presidente se calou diante das denúncias dos irmãos Miranda por estar acuado...
Adelaide Oliveira, do MBL, disse nesta sexta-feira (2) que as eleições de 2022 terão “tiro, porrada e bomba”, porque é o que Jair Bolsonaro tem a oferecer.
Em entrevista ao Papo Antagonista, Adelaide afirmou que o presidente se calou diante das denúncias dos irmãos Miranda por estar acuado. Segundo ela, no entanto, uma hora os escândalos vão atingir Bolsonaro.
“A eleição com algum tipo de tiro, porrada e bomba é um fato. É o que Bolsonaro tem para fazer com o público dele. Ele não abriu a boca para se defender do que os irmãos Miranda disseram. Ele não tem mais o que falar. Ele vai queimando um, queimando outro, até que uma hora vai chegar nele, vai queimar ele. É um discurso do Bolsonaro que tem condição de inflamar meia dúzia de louco faz um bom barulho.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)