“Uma coisa que deixa Bolsonaro com urticária é mostrar que o governo dele é corrupto”
O presidente da CPI da Covid, Omar Aziz, tratou como “um fato” a prevaricação de Jair Bolsonaro ao não ter determinado qualquer tipo de investigação sobre as denúncias de irregularidades no contrato da Covaxin. Em entrevista a O Globo, o senador afirmou ainda que...
O presidente da CPI da Covid, Omar Aziz, tratou como “um fato” a prevaricação de Jair Bolsonaro ao não ter determinado qualquer tipo de investigação sobre as denúncias de irregularidades no contrato da Covaxin.
Em entrevista a O Globo, o senador afirmou ainda que o presidente está “incomodado” com a CPI e que ele pode ser responsabilizado por outros crimes.
“O presidente está incomodado porque a CPI mostrou a ineficiência da administração dele. Mas não só. Uma coisa que deixa o presidente com urticária é a gente mostrar que o governo dele é corrupto também. Estamos com fortes indícios disso. Isso aí deixa ele com urticária. Ele fica louco. E ele não consegue debater. Ele vai debater com a ema? Não vai, né? Então, sobe no palanque. O negócio é restrito a ele, já preparado, está me entendendo? É base militar, é área de motociata e tal. É o habitat, né. Não é uma universidade.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)