“Um país desembestado”
O Brasil pode implodir mais uma vez. Diz Vinicius Torres Freire: “O governo passa o tempo a discutir o preço do carreto, de frete de caminhão. Tenta criar seus fiscais do Sarney do tabelamento do diesel...
O Brasil pode implodir mais uma vez.
Diz Vinicius Torres Freire:
“O governo passa o tempo a discutir o preço do carreto, de frete de caminhão. Tenta criar seus fiscais do Sarney do tabelamento do diesel (…).
As taxas de juros estão em alta, todas, a ponto de o mercado negociar dinheiro a um preço que sugere uma alta da Selic já neste mês, um novo disparate neste país desembestado. Por enquanto, o céu é o limite para o preço do dólar.
A nova morte do governo de Michel Temer, sequestrado e atropelado pelo caminhonaço, soltou o resto dos demônios represados no mercado financeiro. Isto é, medo de farra no que restou da política econômica e de clima mais propício à eleição de um presidente disparatado (…).
Nosso problema é muito doméstico, um governo zumbi e uma sociedade refém de uma casta política podre, em tamanho desespero social e econômico que passa a aceitar ideias mais disparatadas que as de costume.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)