Um mês depois, ministério ainda não terminou programa para reduzir consumo de energia
O Ministério de Minas e Energia ainda não concluiu o desenho do "programa voluntário" para empresas reduzirem o consumo de energia em horários de pico. O programa foi anunciado pelo ministro Bento Albuquerque há exatos 30 dias, em 28 de junho, em pronunciamento em cadeia nacional de rádio e TV...
O Ministério de Minas e Energia ainda não concluiu o desenho do “programa voluntário” para empresas reduzirem o consumo de energia em horários de pico.
O programa foi anunciado pelo ministro Bento Albuquerque há exatos 30 dias, em 28 de junho, em pronunciamento em cadeia nacional de rádio e TV.
“Em parceria com a indústria, estamos finalizando o desenho de um programa voluntário que incentiva as empresas a deslocarem o consumo dos horários de maior demanda de energia para os horários de menor demanda, sem afetar a sua produção e o crescimento econômico do País”, disse o ministro no pronunciamento.
O ministério está “finalizando” o programa até hoje.
Procurada por O Antagonista, a assessoria de imprensa do MME informou hoje que a pasta ainda está “trabalhando com CCEE, ONS e ANEEL na definição dos parâmetros técnicos para o programa”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)