“Um dia após o outro ele cria uma crise, fala uma bobagem”, dispara senador
As recentes declarações de Jair Bolsonaro, principalmente de que "passar fome no Brasil é uma grande mentira" -- fala que o presidente já teve que explicar -- provocaram reações no mundo político...
As recentes declarações de Jair Bolsonaro, principalmente de que “passar fome no Brasil é uma grande mentira” — fala que o presidente já teve que explicar — provocaram reações no mundo político.
O deputado Arthur Lira, líder do bloco PP, MDB e PTB na Câmara, disse ao Globo:
“Eu não acredito que tenha sido pejorativo. Mas a distância de Brasília com os rincões do Brasil é o que talvez permita a distância do raciocínio. Em Alagoas, agora, temos mais de 30 municípios em estado de calamidade por causa da seca. O melhor é reavaliar essa declaração.”
Otto Alencar, líder do PSD no Senado, afirmou ao jornal:
“Ele não sabe o que se passa no interior do Brasil. Será que ele não entende a miséria da periferia do Rio de Janeiro? Não sebe que tem 15 milhões de brasileiros abaixo da linha de pobreza? Um dia após o outro ele cria uma crise, fala uma bobagem. Lamento muito, é mais um disparate, um lapso verbal entre tantos outros que ele diz.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)