Um desfecho perigoso
Raquel Landim publicou há pouco um ótimo artigo na Folha em que alerta para o desfecho desse "teatro de faz de conta" que se transformou o governo de Michel Temer. "O julgamento da chapa Dilma-Temer no TSE é apenas o ato mais recente dessa farsa"...
Raquel Landim publicou há pouco um ótimo artigo na Folha em que alerta para o desfecho desse “teatro de faz de conta” que se transformou o governo de Michel Temer. “O julgamento da chapa Dilma-Temer no TSE é apenas o ato mais recente dessa farsa”.
Leiam alguns trechos:
“As desculpas de Temer sobre sua relação com Joesley —’não acreditei no que dizia o empresário falastrão’, ‘esqueci de colocar o compromisso na agenda’, ‘não sabia de quem era o jato particular que usei’— são totalmente absurdas. Mas o Planalto as repete como se fossem verdade.”
“O ministro Gilmar Mendes não tem qualquer decoro em mudar sua convicções conforme o governo de turno. Outros dois ministros da corte foram indicados pelo próprio Temer para julgá-lo —ou seria melhor dizer para absolvê-lo?”
“Teoricamente, as instituições continuam funcionando, mas, na prática, a verdade vem sendo tão distorcida que o enredo caminha para um desfecho perigoso.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)