Twitter derruba outra conta de Allan dos Santos; blogueiro cria novo site pago
O Twitter suspendeu uma nova conta criada por Allan dos Santos (foto). No perfil @allannoexilio, é possível ver a mensagem de que a plataforma "suspende as contas que violam as regras" (veja abaixo). O blogueiro bolsonarista é um dos principais alvos das investigações sobre as milícias digitais e fake news contra ministros dos STF...
O Twitter suspendeu uma nova conta criada por Allan dos Santos (foto). No perfil @allannoexilio, é possível ver a mensagem de que a plataforma “suspende as contas que violam as regras” (veja abaixo).
O blogueiro bolsonarista é um dos principais alvos das investigações sobre as milícias digitais e fake news envolvendo ministros do STF.
Banido de redes sociais, Allan dos Santos criou um novo site próprio, onde cobra 10 dólares mensais para acesso aos conteúdos. Na página principal, há uma frase, escrita em latim e em letras garrafais, que significa “um pequeno erro no princípio torna-se considerável no fim”.
“O conteúdo que as redes sociais temem chegar até você”, também escreve ele, na autopropaganda.
Allan está morando ilegalmente nos Estados Unidos.
No último dia 21, o ministro Alexandre de Moraes, do STF, determinou a prisão preventiva do blogueiro; e, ao Ministério da Justiça, o início imediato do processo de extradição dele. Ambas as ordens ainda não se concretizaram.
Na época, Moraes mandou também que a Polícia Federal inclua o mandado de prisão na lista da Difusão Vermelha da Interpol, para garantir que o investigado seja capturado e retorne ao Brasil. A embaixada do Brasil nos Estados Unidos também foi acionada.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)