“Tudo foi feito de forma transparente”, diz advogado de Fabio Guerra
O advogado Antonio Marques Fernandes enviou a O Antagonista uma nota em que defende a conduta de seu cliente na aquisição do apartamento de Flávio Bolsonaro em Laranjeiras, no Rio. "Tudo foi feito de forma transparente e dentro do que determina a lei e as especulações são abusivas, uma vez que a operação imobiliária foi registrada em todos os órgãos de controle", diz...
O advogado Antonio Marques Fernandes enviou a O Antagonista uma nota em que defende a conduta de seu cliente na aquisição do apartamento de Flávio Bolsonaro em Laranjeiras, no Rio.
“Tudo foi feito de forma transparente e dentro do que determina a lei e as especulações são abusivas, uma vez que a operação imobiliária foi registrada em todos os órgãos de controle”, diz.
O ex-atleta Fábio Guerra comprou o imóvel por R$ 2,4 milhões, tendo oferecido na negociação outro apartamento, pagando a diferença – R$ 550 mil – em dinheiro e TEDs.
Segundo Guerra, o dinheiro pago em cash foi entregue ao então deputado estadual. Ontem, Flávio disse que optou por depositá-lo em sua conta na agência da Alerj, de forma fracionada.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)