“Tudo contamina o debate da Previdência”
O deputado Marcelo Ramos disse a O Antagonista que as animosidades em relação à MP da reforma administrativa interferem na tramitação da reforma da Previdência. O processo de articulação política que o governo precisa fazer para aprovar a reforma, acrescentou ele, "está cheio de idas e vindas"...
O deputado Marcelo Ramos disse a O Antagonista que as animosidades em relação à MP da reforma administrativa interferem na tramitação da reforma da Previdência.
O processo de articulação política que o governo precisa fazer para aprovar a reforma, acrescentou ele, “está cheio de idas e vindas”.
“Quando a gente acha que a situação está melhorando, são dados passos para trás. Tenho insistido que o governo precisa dar centralidade ao tema da Previdência. Porque tudo contamina o debate. E sem Previdência, não tem mais nada, todo o resto é irrisório e nos leva para o caos do mesmo jeito”, comentou o presidente da comissão especial da reforma da Previdência.
Ramos afirmou que a tentativa frustrada de votar a MP da reforma administrativa no plenário da Câmara, na semana passada, “é o tipo da coisa que cria instabilidade com quem tem simpatia pela reforma”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)