Tucanos de SP reclamam da “nefasta ingerência” de Leite
O PSDB de São Paulo classificou como “nefasta” a decisão do presidente provisório do partido, o governador Eduardo Leite (foto), de cancelar as eleições no diretório...
O PSDB de São Paulo classificou como “nefasta” a decisão do presidente provisório do partido, o governador Eduardo Leite (foto), de cancelar as eleições no diretório estadual paulista.
Em comunicado divulgado neste sábado, 21, parlamentares, prefeitos e outros tucanos paulistas defenderam que a “inoportuna decisão da presidência nacional seja imediatamente revista” com o restabelecimento da convenção do próximo dia 29.
“E assim aguardamos, pois a nefasta ingerência nacional na autonomia do Estado de São Paulo simboliza uma afronta a nossa tão defendida democracia interna e evidencia a total desconexão do presidente nacional Eduardo Leite com aquilo que representa o pensamento majoritário do nosso estado”, diz o manifesto.
Um dos motivos apresentados pela Executiva Nacional para a suspensão da convenção foi o desempenho pífio do partido nas últimas eleições.
Leite preside o PSDB desde fevereiro, mas teve sua eleição anulada em setembro e, desde então, está de maneira provisória no cargo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)