TSE nega recurso do PT contra Bolsonaro e Michelle
Por unanimidade, os ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) votaram nesta terça-feira (23) contra o recurso do Partido dos Trabalhadores (PT) por propaganda eleitoral antecipada com a participação de Michelle Bolsonaro, presidente do PL Mulher...
Por unanimidade, os ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) votaram nesta terça-feira (23) contra o recurso do Partido dos Trabalhadores (PT) por propaganda eleitoral antecipada com a participação de Michelle Bolsonaro, presidente do PL Mulher. Em pronunciamento em cadeia nacional em comemoração ao Dia das Mães, a ex-primeira-dama anunciou as ações adotadas por Jair Bolsonaro (PL) durante o seu governo.
O relator do caso, ministro Raul Araújo, já havia julgado anteriormente a improcedência da representação, e o PT nacional recorreu ao Plenário do TSE.
“A convocação de cadeia nacional de rádio e televisão para pronunciamento da Presidência da República caracteriza ato de governo, segundo autorizado a doutrina vinculado ao exercício da discricionariedade política administrativa”, declarou Araújo em seu voto.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)